segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Equipamento oficial da Equipa Team Santos

Team Santos / ExtremeZone


Este ano vai ser um ano de voltarmos aos trilhos, mas desta vez o Team Santos apresenta o seu equipamento oficial para as provas que se propôs fazer.
Depois de vários convites decidimos fazer uma aliança com o ExtremeZone Bikes, que nos propôs patrocinar nesta aventura para este ano e seguintes, pois já há muito tempo temos vindo a ter uma boa amizade e é uma casa que tem de tudo para as bikes, mas mesmo tudo e ao fazer esta aliança levamos o nome desta casa até onde podermos e ao mesmo tempo, nos trilhos já não nos confundem, eheheh.
Por isso o Team Santos irá em breve fazer a sua estreia já no mês de fevereiro com o seu novo equipamento que por sua vez é personalizado para cada atleta.
Não fiquem a pensar que vamos nos dedicar à competição mais a sério no BTT, vamos é continuar a divertirmo-nos com os amigos nos trilhos e aceitar um bom desafio.













Bons Treinos

domingo, 15 de janeiro de 2012

NÓS E O GPS QUE GUERRA



Hoje de manhã saímos de casa com um sentimento que iríamos apanhar um banho da cabeça aos pés, mas não contávamos era com as peripécias que íamos tendo ao longo do percurso.
Tudo começou no sábado à noite no carregamento dos track`s nos gps, o da Sandra ficou bem carregado pois estive a visualizar o track e a polo em ordem, no meu coloquei o ficheiro e não liguei mais nem vi o nome com que tinha ficado.
Saímos para os trilhos e fomos fazendo algumas alterações sem perder de vista o track inicial, só que no meu gps não era o track que devíamos seguir só quem estava bem era a Sandra, achávamos nós, aí começou a guerra entre nós e aquela pequena máquina que nos guiava, qual deles estava bem, eheheh...
Mas lá fomos curtindo os trilhos com bastante nevoeiro e a chuva fez a sua aparição já junto à serra, ai começou a chover bem e fazia um frio de congelar, já para não falar do terreno cheio de lama e a pedra escorregava parecia manteiga.
Entre uns enganos e umas falhas de leitura lá chegámos aos Moinhos da Pena, local de sossego que gostamos contemplar pelo sossego e a paz que nos trás, mas não foi hoje que chovia a potes, eheheh...
Já de regresso a ouvir as bikes a fazer barulho na transmissão ainda tivemos direito a defrontar uma série de cães que estavam desejosos para afiambrar os dentes nas pernocas eheheh... e assim foi mais uma aventura deste Team, uma volta em que chegámos cheios de lama mas com um sorriso nos lábios pois já tinhamos saudades destas loucuras.














Bons Treinos

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Regresso ao BTT - 2012

Com a chegada da troika chegou mais um ano, 2012 vai ser um ano em que o Team Santos vai de novo voltar ao que era.

O ano de 2011 foi um ano de novas experiências, com a ida para a equipa de Triatlo ficámos sem espaço de manobra, com os treinos para a Maratona que começaram em Agosto, deixámos as bikes e esquecemos um pouco os amigos do BTT, deixámos de fazer passeios, enfim uma série de coisas que no final deste ano reflectimos e este ano decidimos mudar isto.

Já estamos de volta aos trilhos, ai que saudades, até as bikes estão menos ferrugentas, eheheh…, estamos a começar a ganhar de novo confiança na máquina, a sensação do cheiro da vegetação pela manhã e o frio na cara é bom demais, já tínhamos saudades disto, quando estiver tudo afinado já aceitamos um bom desafio.

Este ano 2012 vamos ter novidades em relação a este Team, mais lá para a frente daremos novidades, com respeito ao BTT, já temos delineado um bons desafios, em relação aos Duatlos fazemos alguns do XTerra, quanto às corridas de Trail se ficar bom dos joelhos voltaremos a correr nos trilhos.

Agora estamos de volta e a dar uns passeios de bike, pois na nossa filosofia não somos muito de andar com a corda na garganta a treinar, usamos os passeios e as voltas de bike que fazemos para nos manter em forma, pois é a isto que chamamos de treino é fazer aquilo que gostamos.

Bons Treinos